RSS

Decoração das mesas e da Sala do Copo de àgua

 Não se esqueça que será o primeiro impacte que os seus convidados vão ter quando chegarem, e será responsável pelo clima da sua união por isso…

01. Escolha as cores.
Podem ser até três desde que combinem entre si. Exemplo: toalhas brancas, loiças brancas e lilás para os detalhes e arranjos que misturem branco, lilás e verde das ramagens. Ou então, toalhas verdes, loiça branca, rosa pálido para os detalhes e arranjos de flores brancas com leve toque de folhagem verde.

02. Formato das mesas.
Analise bem o espaço para decidir com base nisso. Podem ser redondas, quadradas, rectangulares… as cadeiras podem ter saia ou se forem muito bonitas deixe-as à mostra, pois valoriza a sua decoração. Se o casamento for ao ar livre decore algumas cadeiras com flores.

03. Iluminação.
Esta é muito importante. Se for ao entardecer as velas são fantásticas. Pode optar por comprar lanternas e espalhá-las pela sala. Se o casamento for ao ar livre a luz natural, basta.

04. Se o casamento for temático,
então terá de comprar utensílios a condizer com o tema. Imagine que realiza um casamento oriental, então pode montar uma tenda tuareg ou simplesmente investir em almofadas, copos, chaleiras e pratos para decorar as mesas. Pode também decorar as paredes com panos oriundos desse país e surpreender. Neste caso fica sempre um pouco mais dispendioso.


Aqui ficam algumas dicas de algumas decorações de mesas que pode ser a sua...

Beijocas do Diário da Noiva**


 













  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anónimo disse...

Gostei sim ...
Mas a tua decoração das mesas do teu casamento ... e depois do copo de agua ... Nao ha igual :)

Anaisa Ferreira Carvalho

Enviar um comentário