RSS

Destinos de Lua de Mel

A escolha do destino para a lua de mel é sempre difícil. É a celebração de um acontecimento especial e como tal, tudo tem de ser perfeito. Foi a pensar nos casais que procuram a lua de mel ideal que surgiu este espaço.
Aqui encontra sugestões de viagens de lua de mel para todos os gostos e carteiras. Quer procure praia e sol, cidades românticas, aventura ou simplesmente descanso, este espaço é para si.

Lua de mel em Africa

Lua de mel que tem o romantismo do pôr-do-sol africano e a aventura dos lagos de crocodilos.

A fauna característica e as paisagens magníficas, fazem de África um excelente destino para lua de mel, em alternativa aos habituais resorts e hotéis à beira da praia.

Na lista de qualquer amante de aventuras estão países como o Quénia, Moçambique, Madagáscar, África do Sul, Namíbia, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe.



Lua de mel na Tailândia

A Tailândia é sem dúvida um local bem versátil, capaz de agradar a muita gente. Oferece as paisagens de montanha belíssimas do norte, em contraste com as praias paradisíacas do sul.

A experiência de contactar com uma cultura asiárica ocidentalizada é certo, mas que cultiva ainda costumes muito próprios. As massagens e os tratamentos naturais tailandeses são dos mais procurados em todo o mundo. Ideal para quem gosta da natureza e espiritualidade, ou para os que preferem praias de areal a perder de vista e mar azulado, limpo e transparente.

A Tailânda é sem dúvida um destino a considerar para lua de mel, tendo em conta a variedade da oferta que coloca à disposição dos viajantes. Veja o exemplo deste casal e siga-lhes as pisadas.




Lua de mel em Paris

Perde-se a conta aos filmes que retratam a cidade-luz como uma das capitais mais românticas do mundo e propícias a escapedelas de amantes. Bem no centro da Europa, Paris é um dos mais bonitos palcos para uma lua de mel inesquecível.



Lua de Mel na Grécia - Santorini

Apesar do passado trágico de erupções vulcânicas e sismos, Santorini deve a estes desastes naturais toda a sua beleza. Cada vez mais popular como destino turístico, à semelhança do resto do teritório grego, esta zona mantém ainda inexploradps muitos locais de explendor inegável, partindo da vila ainda tradicionalmente grega, até ao pôr do sol magnifico e propício ao romance.




Lua de mel nas Maldivas


As ilhas Maldivas, no Oceano Índico, são um destino mágico, com um mar límpido, de águas azul-turquesa e praias de areia muito fina e branca. É aqui, neste cenário de sonho, que ficam dois dos resorts mais românticos do mundo: o Soneva Fushi e seu "irmão", Soneva Gili .



Espero que tenham gostado destas sugestões...Uma Beijoca o Diário da Noiva.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anónimo disse...

Aquelas aguas... Não e importava nada de ir para todo o lado :)

Anaisa Ferreira Carvalho

beijinhos da tua irma

Anónimo disse...

O sonho de qualquer mulher ,se realiza nesses lugares maravilhosos..
(N)(D)

Enviar um comentário