RSS

11 Dicas pra um Casamento Mais Feliz!

1. Na intimidade, pense primeiro em satisfazer seu amor e conseqüentemente, juntos, ficarão completamente satisfeitos.

2.Separe um dia na semana para um encontro especial. Almoçar fora no sábado ou sair à noite para lanchar, jantar... (Provavelmente sábado)

3. Servir a cada 02 semanas um café da manhã especial, leve, na cama, para o seu amor, aquilo que gostem de comer, depois revejam fotos e façam planos.

4. Dançar ao som de música romântica.

5. Assistir uma vez por semana um filme romântico.

6. Uma vez ao mês fazer um jantar em casa especial! Use velas, capriche no ambiente.
7. Escrever cartões ou cartas de amor, e colocar em lugares especiais, ao lado do travesseiro, ao lado de um prato predileto do amado(a) ou enviar pelo correio.
8. De 02 em 02 meses escreva uma carta de página inteira. Com palavras próprias de punho próprio.

9. ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO é uma data muito importante, comemorar sempre em um lugar diferente. Se possível em uma pousada ou hotel, mas se não tiverem condições capriche no romantismo em casa. Podendo abusar de todas as dicas citadas. Ficar sozinhos num sábado ou um domingo inteiro já é óptimo!

10. Escreva para o amado (a) o que você gostaria que ele (a) fizesse no próximo encontro. Descreva detalhadamente como gostaria que fosse: lugar, roupa que usaria o que comeria...

11. Bem, invista em pelos menos parte dessas dicas, o que já será ótimo para seu relacionamento, e principalmente saiba que um casamento feliz depende do nosso relacionamento e respeito mútuo. Siga essas dicas e prepare-se para ser feliz


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário